quarta-feira, 7 de abril de 2010

Passatempo

Um comentário:

  1. Tênica,
    Quero dar algumas sugestões: no blog que editou e publicou, está faltando no cabeçalho uma "manchete" de abertura onde apareça a finalidade principal de seu blog. Pense nisso!
    Fica melhor para a atividade escaneada, transformá-la em várias enquetes, onde o aluno entre e resolva as questões. Você poderá fazer quantas enquetes precisar, dividindo as perguntas, nas mesmas. A enquete, os desafios, reflexões disponibilizados no blog darão o "movimento" necessário, com muitos visitantes se interagindo, não é mesmo???
    Trabalhar com temas como Sexualidade, Drogas, Alcoolismo , Tabagismo e outros, cobrando deles montagem um vídeo, cartazes, teatro, sobre os temas abordados. E, dos mais dedicados formar um grupo para atuar nas comunidades, dando palestras de conscientização de temas tão relevantes...
    Construir um blog para cada aluno, numa oficina, usando os computadores da escola, caso contrário em parcerias com outro órgão. Enfim, ninguém melhor que você para lidar com tudo isso, o estilo e competência são seus, portanto, mãos à obra!
    Invista no uso da tecnologia em sala de aula. Depois você me conta os sobre os resultados.
    Um grande abraço,
    Luce Helena.

    ResponderExcluir